Salvos para Jesus

Vamos em frente, firmes na transição e focados no destino. Caminhando e conversando sobre a Gratidão da Semana, acerca das coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Na verdade a gratidão dessa semana é de fato a gratidão de uma vida inteira! Tantas pessoas reclamam da Segunda-Feira, quem nunca ouviu ou até mesmo quem nunca reclamou de uma Segunda-Feira, não é mesmo? Quase sempre as murmurações já começam no Domingo, quando na verdade todos nós temos muito o que agradecer!

Independente de quem somos ou das posses que temos, todos nós recebemos um presente que jamais poderíamos comprar! A morte de um justo nos trouxe um presente chamado salvação. O nome desse Justo é Jesus, por ele e para ele somos salvos de uma condenação certa e eterna, em Jesus Cristo de Nazaré o nosso espírito reviveu, renasceu para que a imagem e semelhança de Deus possa enfim começar a ser restaurada em nós. Somente quem entregou o controle da sua vida a Jesus e vive essas palavras sabe o significado que elas possuem. Trata-se de uma experiência pessoal e de um relacionamento íntimo e constante.

Diante desse cenário realmente não temos o que reclamar e reclamamos por tão pouco. Murmurar por um dia de vida, por mais um dia de trabalho? Isso não deveria fazer sentido, mas infelizmente essa é a realidade de muitas pessoas, simplesmente porquê parece ser uma pauta a seguir!

Em Jesus gerados pelo Espírito Santo temos uma nova identidade! Nascemos de novo, uma experiência incrível e arrebatadora, dia a pós dia nossa imagem e semelhança seguem se desenvolvendo e refletindo a majestade do Pai, em Jesus o Pai nos trouxe de volta ao jardim.

Em sua onisciência Jesus já sabia desse dia, da sua entrega, da sua confiança nele e por isso projetou uma missão específica pra você antes mesmo da criação do mundo. Ainda que alguém possa estar passando por uma dificuldade maior do que encarar uma simples Segunda-Feira, creia no poder, paz e amor do governo divino, pois todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Ele te chamou, ele te sustenta.

Siga Jesus, ele morreu em seu lugar! Ele morreu a nossa morte para que possamos viver a vida que Ele tem para nós, uma vida abundante e com um propósito definido. Seguindo e obedecendo a Jesus, crescendo e tendo sua imagem e semelhança continuamente restauradas por ele, você viverá o amor de Deus e realmente entenderá o que significa viver para ele.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. O Pai enviou o filho, o filho enviou o Espírito Santo e o Espírito Santo envia a cada um de nós para vivermos a missão que foi projetada antes mesmo da criação do mundo.

Quando aceitamos trocar os nossos planos decidindo viver os planos que Deus projetou para as nossas vidas, então começamos a negar a nós mesmos e damos o primeiro passo para tomar a própria cruz e seguir a Jesus.

Em Jesus renascemos para uma nova vida! E essa nova vida é o melhor processo criativo que alguém pode experimentar dentro dessa criação.

Em Jesus a vida se torna o melhor processo criativo!

Seja grato sempre! Deixe um comentário e vamos em frente com Jesus na frente! E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *